Nova Executiva Estadual do PSL Catarinense

Encaminhada na tarde desta terça-feira ao PSL Nacional a relação com os membros integrantes da Executiva Estadual do PSL Catarinense que tem, entre outras missões, a eleição de prefeitos e vereadores em Santa Catarina.

Assim, assume a Presidência o Deputado Federal Fábio Schiochet com a Deputada Federal Caroline De Toni na Vice-Presidência.


Daniel Freitas, Deputado Federal, assume a Secretaria Geral com Ricardo Alba, Deputado Estadual na função de 1º Secretário. Adolfo Pinter assume a Tesouraria Geral com o Deputado Federal, Coronel Armando na função de 1º Tesoureiro.


Já os Deputados Estaduais, Sargento Lima, Felipe Estevão, Ana Campagnolo, Jessé Lopes e Coronel Mocelin, estão a disposição da nova Executiva ocupando as funções de Vogais.

Até o final do mês passado a executiva estadual foi liderada por Lucas Esmeraldino, que deixou um legado com mais de 220 Executivas Municipais homologadas em todo o Estado.

O ex-presidente, a convite do presidente Luciano Bivar, passa a fazer parte do diretório nacional, em reconhecimento ao sucesso eleitoral alcançado em Santa Catarina.