Lucas Esmeraldino aceita convite para integrar a Executiva nacional do PSL

Num encontro nesta terça-feira (9), em Brasília, Lucas Esmeraldino sinalizou positivamente ao convite feito pelo atual presidente do PSL, Luciano Bivar, para integrar a executiva nacional do partido.

“Ao Lucas eu quero agradecer muito pelo que ele emprestou ao Partido Social Liberal, na formação do partido, nos deputados federais que nós elegemos, no governador. Sabemos que em tudo teve o trabalho muito grande do Lucas”, reconhece Bivar.

“Vai ser uma honra estar compondo a executiva nacional e ajudando a fazer o PSL forte em todo o Brasil”, destaca Lucas.

Esmeraldino segue também focado na SDE, comprometido com Santa Catarina e com o Governador Moisés.

"Nosso trabalho está posto e vamos adiante: o Partido Social Liberal (PSL) de Santa Catarina foi case de sucesso nacional e protagonista das últimas eleições no Estado: compomos 220 executivas municipais e elegemos governador, vice-governadora, seis deputados estaduais e quatro federais. Sigo firme voltado para este novo convite e, sobretudo, focado na condução dos trabalhos da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE)”.

Lucas passa a presidência estadual do partido em Santa Catarina para o deputado federal, Fábio Schiochet.

Para Lucas Esmeraldino, o partido será conduzido por alguém comprometido com SC e com o cidadão: "Desejo muito sucesso ao Deputado Fábio e, certamente, à disposição para fazermos ainda mais pelo PSL".