PSL/SC realiza encontro com lideranças políticas da Amesc

Dezenas de lideranças políticas, entre elas, o Presidente do Partido Social Liberal de Santa Catarina, Lucas Esmeraldino, o suplente de deputado, Rodrigo Turatti, além de representantes das executivas municipais da região da Associação do Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc), estiveram reunidos em Araranguá, neste fim de semana.

O encontro teve o objetivo de debater estratégias para as eleições de 2020, as ações para o desenvolvimento da região e o fortalecimento da sigla, assim como também foi celebrada a noemação de Juliano Jacques, como coordenador do partido na Amesc. 

“Nossas lideranças têm se empenhado para ampliar ainda mais o número de filiados e, com isso, garantir resultados expressivos nos próximos pleitos eleitorais; por isso, estes encontros são importantes para ouvirmos todas as executivas. Vamos seguir firmes, com foco no crescimento do partido, tendo como meta 295 municípios com executivas formadas até o final de 2019”, enfatizou o Presidente do PSL/SC, Lucas Esmeraldino.

Em homenagem ao Dia do Hino, celebrado no sábado, 13 de abril, o encontro do PSL/SC no Extremo Sul de Santa Catarina, foi encerrado ao som do Hino Nacional Brasileiro.