Nota de agradecimento

Uma campanha humilde, de poucos recursos, de muito voluntariado e grandes valores. É assim que resumo a equipe que cuidou da comunicação da nossa campanha em Santa Catarina. Responsável por toda a comunicação das candidaturas majoritárias e proporcionais, a equipe que não conta com um sobrenome famoso, ou uma marca conceituada no mercado, foi coroada com a eleição da maior bancada Federal, com quatro deputados federais, segunda maior bancada Estadual, com seis deputados estaduais e uma eleição ao Senado com mais de 1 milhão de votos, do presidente do PSL, Lucas Esmeraldino.

O coroamento final se deu neste segundo turno, quando o tempo de televisão e rádio aumentou de insignificantes sete segundos para cinco minutos e a equipe de assessoria de imprensa e mídias sociais, teve a demanda multiplicada.

Deu certo, essa equipe, outrora no anonimato, escreveu uma nova história na comunicação política do Estado. Elegeu Carlos Moisés da Silva, ou Comandante Moisés, o novo Governador do Estado de Santa Catarina com históricos 71,09% dos votos válidos.

Fica meu reconhecimento à:

Douglas Borba – Coordenador da Campanha

Sergio Caldara - Coordenação de Marketing

Mariane Lidorio Mendes – Assessora de Comunicação

Roselaine Saggin – Jornalista

Beto Soares - Redator

Sandra Spricigo – Redatora

Paula Ende – Redatora

Naira Sasso - Agenda

Felipe Aguilar - Diretor de Fotografia

Fernando Pereira Oliveira - Produção Executiva

Alexandre Colera - Diretor de cena